sozinho


Sozinho

Estou só sem ninguém mais para cuidar de mim e me ouvir.
Se foi a incerteza de viver o obscuro sentir do querer-te. Trouxe-me face a face a essa dor, o desencontro total do nosso amor esbarra no meu perplexo sentir.
Quando partiu me deixando com alguém que pouco conheceu e muito confiou. Acreditando cuidar por causa da dor, uma dor que pudera sente. Mas tudo sumiu, mas você se faz presente parecendo ainda dar-me todo amor, mas em quem acreditou me confundiu e sufocou.
Quem comigo estar não sabe compartilhar a agonia e o eufórico sofrimento. Eu passo, e ainda passa desapercebida essa tristeza fúnebre sem medida que, provoca meu choro sem lágrima caída, se fazendo a todo momento. Eu reconhecendo e agora querendo todo teu amor.
Já tão distante do homem vencedor iludido pela íntima beleza que comigo estava, uma pura ilusão do carinho que me dava; atitudes nunca vistas naquele amor. Suas lembranças foram para mim o que sobrou, um exemplo firme de uma coragem e assim quero cumprir o que de mim esperou.
Não vai existir algo ou alguém para fazer como me fizeste tanto bem. Todos contrários, não existe pureza, ninguém me ama com tanta delicadeza e só agora sinto falta do teu amor que pensei em outra pessoa encontrar. Mas não há aquele amor sofredor.
E se muitos estão sorrindo, não importa eu choro. Pois no lugar onde moro só me traz você felizmente. Que foi o maior exemplo de viver, minha saudade do nunca mais amor, do sentir-se eternamente descontente.

·
Texto escrito em 28.dez.1996. Confere com o original.

Comentários

  1. Oi Neto sua iniciativa foi e é Legal precisamos de um blog que não sensura o internalta, mas esse espaço precisa melhora que tal colocar os comentários mas visivel ou melhora as cores bz... tinoco de Bacabeira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentário será previamente analisado. Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Encontro de Jovens com Cristo?

Eu te amo.