Tua dúvida.




















Como gosto do teu NÃO e do teu SIM.



Gosto tanto dessa sensação que me despertas de não ter... De se perder de se iludir...


Aceito por carinho a mentira da tua verdade e a falsidade verdadeira da tua mentira.


Adoro imaginar eu e você, entrelaçados, perdidos num beijo, num aconchego, na cumplicidade. Dividindo culpas, confessando erros e cada vez mais se envolvendo.


Como é bom sonhar que você é possível, é aqui, bem do lado. É o extremo dessa busca incessante, é o calor dessas horas frias de espera, de ausência e de tolice.


Que charme é esse que tens nos teus cabelos!? Teu porte, teu olhar indecifrável, tua cor, teu sorriso desinteressado, teu andar cativante, onde tua cintura eu posso medi-la aos olhos que, cabe pleno o toque das minhas mãos. Adoro o teu nada, que me faria largar tudo para viver com você este inconfesso desejo.


O que me dizes com o teu “é né!?”. Esse jeito sem qualquer jeito de querer comprometer-se.


Amo teu choro numa ligação inesperada, tuas promessas não cumpridas, tua certeza mais incerta que existe.


Busco esse teu sentimento sem sentir. Essa vontade que me despertas, mas que se faz de rogada para fingir não querer saber.


Reluto a fim de não imaginar sentir teu cheiro em cada pedacinho de você. Sentir o sabor da tua boca, teu tempero, tua vontade íntima.


Por que adoro tuas coisinhas assim? Porque um minuto além do que possa acontecer, é o bastante pra que a vida nos traga surpresas jamais imaginadas.

Comentários

  1. Conheci muito bem essa poesia! Continua escrevendo muito bem.Ass: Amiga Secreta.Tente descobrir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentário será previamente analisado. Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Encontro de Jovens com Cristo?

Eu te amo.