Sem demora

















Ela é uma mulher linda. Uma beleza que dispensa retoques, sem crises de espelho, uma beleza que não precisa ser confrontada. Ela é charmosa, elegante até a medula, de uma sinceridade no cheiro que... Ah! É algo inconfessável, irresistível.

Ela é pura, sabe cativar e se deixa ser cativada, se faz inocente para não perder o encanto e se faz libertina para ter o seu amado. É amável, amante, é amiga. É a ternura de um olhar, é a compreensão de um silencio. Ela se entrega sem medo, mas por medo ao mesmo tempo se acolhe no meu peito.

Ela se encaixa perfeita em minhas mãos, não me esconde suas fraquezas e assim sei os esmeros detalhes. É dela o lado da minha cama, ela consegue ser desengonçada e linda ao mesmo tempo. Ela é forte como uma leoa quando se sente ameaçada e frágil como uma pluma solta ao vento se recebe carinhos. É paixão, é tempero, é tesão, delírio sem perder a serenidade.

Ela é irrefutável, inexorável e ainda sim, implacavelmente doce. Ela desapieda-se caso for machucada. Ela chora comigo se eu chorar. Vibra comigo se eu vibrar por um motivo esmo, se finge ser flamengo só pra me ver sorrir.

Ela consegue amar a Deus a ponto de esquecer-se de si e nunca amar a si mesma a ponto de esquecer-se de Deus. Ela dança comigo sem presumir sensualidade, porém ajoelha-se arrependida se excedeu demais. É um furacão sem prenunciar tempestade, ela é a tentação do meu dia-dia.

Ela sabe do poder que exerce sobre mim, mas abre mão para se fazer submissa. Ela gosta quando a pego forte, quando é calada num beijo quente, quando saciada sem esperar. Ela adora meus bilhetes, meu humor, minhas piadas ridículas e se encanta com as minhas poesias e nem pergunta para quem foram feitas.

Ela adora as músicas que ouço. Seu olhar brilha com a mesma intensidade e alegria quando lhe convido para um belo jantar ou para um simples cachorro-quente num canto qualquer. Ela se importa comigo, se preocupa comigo, chora baixinho se está longe de mim e me enche de mensagens apaixonadas.

Ela se motiva mais do que eu mesmo com os meus planos, ela é a força que eu preciso, é um perfeito amor é quem eu tanto esperava e sonhei... É um lago transbordante. É tudo e o tudo ainda é muito pouco para defini-la.

Mas meu Deus que mulher é essa que não conheço? Essa mulher tão perfeita e linda. Senhor me traga, por favor, sem demora, pois meus olhos não viram ainda!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Encontro de Jovens com Cristo?

Eu te amo.