Em algum lugar



















Haverá um dia em que lhe verei chegar. Não sei a hora, não sei se será numa manhã de sol ou numa tarde nublada ou se numa noite inesperada. Mas sei que você vai chegar pra fazer toda diferença na minha vida.

Haverá de chegar sem ser esperada. Chegará como chega as ondas duma maré alta: Calma e despercebidamente tomará conta. Os meus olhos ainda não te buscam, mas meus pensamentos já são teus.  Já tens aqui o teu lugar que, será apenas referencial de acomodação, mas sei o quanto serás completa em mim.

Haverá de vir sem pressa ansiosa. Chegará como um vento forte: Impetuosa, mas ainda sim essencial. A minha vida cederá lugar aos antigos sonhos com uma nova esperança e um novo nome. Não sei o desenho da sua face, contudo a certeza de que estás tão próxima me faz almejar o teu lindo sorriso.

Haverá o momento do inesperado encontro. Chegará como a luz da manhã:  Mais e mais até tornar-se perfeita em mim. Todas as atenções e intenções serão para sempre se para sempre for, tuas. Eis o espetáculo da cumplicidade de uma relação onde confio sem nem mesmo ter o que confiar.


Haverá mesmo sem precisar, o “muito prazer.”! Chegará com a confissão dos olhos: O brilho entrega o que a alma deseja. A partir desse instante, um caminhar, um único caminho, uma única vida em dois corações.  Porque decidir-se é entregar-se.

Haverá o som do silêncio profundo. Chegará como o som de uma cachoeira aos ouvidos: Faz valer à pena toda procura e refrigera a ansiedade da descoberta. O que sobra da vida é uma nova vida cheia de vida para se viver com quem tanto esperou. É a linha tecendo a costura.

Haverá o que ainda mais se pode haver. Chegará como um fruto pra ser colhido: Na estação própria, maduro para ceifa. Não podemos concluir pela exatidão do tempo, mas sabemos que em algum lugar existe. Nada poderá impedir aquilo que Deus determinou desde o ventre de nossas mães. O amor está a caminho, a caminho de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Encontro de Jovens com Cristo?

Eu te amo.