Não existe dor que não cesse!


O tempo. Ele é sempre implacável, não respeita convenções e não reitera conveniências. Nada resiste ao seu voraz e silencioso fascínio corrente. O tempo passa e leva com ele dores quase insuportáveis, arranca qualquer solidão incoercível.


O tempo é a esperança daqueles que travam uma luta interior de sentimentos que se perderam, de saudades que maltrataram, de insalubres tristezas. O tempo é um vento que passa sem saber de onde vem e nem pra onde vai, mas traz consigo o remédio amargo da espera. Mas tão necessário para a cura.


Passou toda dor, toda tristeza, toda insegurança, passou até toda decepção. Não vale à pena decepcionar-se com qualquer coisa que nem de nós mereça decepção. A estrada de um novo horizonte, de um Sol intenso de cor e de brilho que está sobre àqueles que crêem que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.” Uma vida de renúncia, de confiança, de um coração feito para adorar. A nova vida chegou no exato momento em que eu cheguei a pensar que a minha vida tinha acabado. “isto sim é um verdadeiro presente de Deus pra mim”.


Hoje os meus sonhos foram ressuscitados, a minha fé reconstruída, a minha vida se refaz num passo lento e preciso, onde cada rascunho se transforma numa verdadeira obra prima de Deus.
Creiam que a vida é feita de pequenos instantes dados por Deus, simplesmente pelo seu incondicional amor para conosco. A Vida é fruto dessa absoluta necessidade de Deus em doar-se sem medida e a querer de nós a perfeita excelência de submissão. O meu passado e meu desequilíbrio anterior foram fincados na Cruz do Calvário, e renasci... Acreditem, das cinzas de uma dor que tinha um nome, mas hoje cessou.


A voz que ecoa do meu coração é Jesus. O autor da minha vida. O criador desse tempo que fez silenciar o passado e me traz uma nova manhã que renasce em mim... Deus a Ti, somente o meu obrigado Pai.

Comentários

  1. Cada vez mais inspirado... Parabéns pela belissima postagem.
    Que Deus te Abençôe...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentário será previamente analisado. Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Encontro de Jovens com Cristo?

Eu te amo.