Não existe dor que não cesse!
O tempo. Ele é sempre implacável, não respeita convenções e não reitera conveniências. Nada resiste ao seu voraz e silencioso fascínio corrente. O tempo passa e leva com ele dores quase insuportáveis, arranca qualquer solidão incoercível.
O tempo é a esperança daqueles que travam uma luta interior de sentimentos que se perderam, de saudades que maltrataram, de insalubres tristezas. O tempo é um vento que passa sem saber de onde vem e nem pra onde vai, mas traz consigo o remédio amargo da espera. Mas tão necessário para a cura.
Passou toda dor, toda tristeza, toda insegurança, passou até toda decepção. Não vale à pena decepcionar-se com qualquer coisa que nem de nós mereça decepção. A estrada de um novo horizonte, de um Sol intenso de cor e de brilho que está sobre àqueles que crêem que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.” Uma vida de renúncia, de confiança, de um coração feito para adorar. A nova vida chegou no exato momento em que eu cheguei a pensar que a minha vida tinha acabado. “isto sim é um verdadeiro presente de Deus pra mim”.
Hoje os meus sonhos foram ressuscitados, a minha fé reconstruída, a minha vida se refaz num passo lento e preciso, onde cada rascunho se transforma numa verdadeira obra prima de Deus.
Creiam que a vida é feita de pequenos instantes dados por Deus, simplesmente pelo seu incondicional amor para conosco. A Vida é fruto dessa absoluta necessidade de Deus em doar-se sem medida e a querer de nós a perfeita excelência de submissão. O meu passado e meu desequilíbrio anterior foram fincados na Cruz do Calvário, e renasci... Acreditem, das cinzas de uma dor que tinha um nome, mas hoje cessou.
A voz que ecoa do meu coração é Jesus. O autor da minha vida. O criador desse tempo que fez silenciar o passado e me traz uma nova manhã que renasce em mim... Deus a Ti, somente o meu obrigado Pai.
Cada vez mais inspirado... Parabéns pela belissima postagem.
ResponderExcluirQue Deus te Abençôe...