Um minuto apenas.


Um minuto além do que possa acontecer, é o bastante pra que a vida nos traga surpresas jamais imaginadas.
Um minuto além do que eu possa entender, é o bastante pra que eu descubra que nem tudo ainda foi vivido e que essas vicissitudes são inevitáveis.
Um minuto além do que eu possa perceber, é o bastante pra que o natural se torne algo tão excêntrico, extremo.
Um minuto além do que eu possa esperar, é o bastante pra me fazer acolher aquilo que só me fará bem.
Um minuto além do que eu possa evitar, é o bastante pra que o silêncio dos meus erros me faça caminhar na estrada do amadurecer.
Um minuto além do que eu possa aprender, é o bastante pra dar todo fruto que tenho, sem ter medo de perder.
Um minuto além do que eu possa fazer, é o bastante pra desistir de fazer o que me fará ser um homem melhor.

Comentários

  1. Marcel Trovão21 maio, 2009 21:22

    Caro Calvet, parei "um minuto" para te parabenizar pelo blog! Ainda não deu pra ler todos os textos, mas desde já você merece congratulações. Forte abraço, irmão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

seu comentário será previamente analisado. Obrigado!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o Encontro de Jovens com Cristo?

Eu te amo.